Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

quinta-feira, 12 de março de 2015

Existem muitos concursos de calouros voltados à musica gospel, não é verdade? Não. Não é 
verdade. Mas as coisas estão mudando no ramo gospel.

Os poucos concursos desse tipo que vêem a música gospel com bons olhos não são exclusivamente dedicados a ela. Ai eu te pergunto: não seria ótimo que as empresas do ramo gospel acordassem e passassem a investir neste estilo musical?

Como ganhar quatro mil reais com um vídeo
Ganhe quatro mil reais com um vídeo

Pois é, seria ótimo mesmo. É uma pena que a maioria dessas empresas achem isso um gasto desnecessário. Eu disse maioria porque ainda existem empresas fomentadoras da cultura gospel no mercado. É o caso da loja de instrumentos Santo Angelo.

Para quem não conhece a Santo Angelo é uma empresa de cabeamento de instrumentos. E com o intuito de fomentar a musica gospel, e cristã em geral, criou este concurso cultural registrado pela Caixa no numero 3-0086/2015.

Qual o prêmio?

O ganhador receberá R$ 4.000,00 em instrumentos musicais. Já pensou em equipar a sua congregação ou até mesmo comprar aquele instrumento que você tanto queria? #ficaadica

Consulte o regulamento de distribuição dos prêmios no site. Serão 10 ganhadores. 

Como participar?

É muito fácil e você não paga nada. Você deve compor uma música  usando pelo menos um versículo do livro de Salmos, o que é a coisa mais fácil do mundo tendo em vista que os Salmos já são poemas por natureza. Depois de compor você grava um vídeo com a musica (pode ser acapela ou acompanhado por instrumento, grave como preferir, mas o vídeo precisa ter entre 3 e 5 minutos) e cadastre-se no site concursogospel.santoangelo.com.br, após cumprir todos os passos aguarde o julgamento que ocorrerá entre os dias 16/03/2015 até 15/04/2015.


Até quando posso me inscrever?

Ate o dia 15/03/2015. Então corra!


Não sei você, mas eu acho ótimo quando empresas passam a fomentar a cultura gospel. Sinceramente, acho que mais empresas deveriam ter a inciativa da Santo Angelo.




Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

Um comentário:

  1. Olá vai ter concurso em 2016? Quero participar, tomei conhecimento hoje desse concurso e amei.Geralmente os concursos são voltados para cantores e poucos para compositores.

    ResponderExcluir

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!