Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Não importa o que você faça, o povo gosta é da safadeza.

Já faz um tempinho que a mídia digital não fala de outra coisa a não ser das fotos intimas da cantora Niquésia Santos. No começo ninguém acreditou muito, mas de um tempo para cá deu um "BOOM" nas postagens a este respeito. Até sites conceituados falam, e muito, dessas fotos.

cantora Niquésia santos e seu Violão
Fonte: Divulgação

Já aviso que este não é um site pornográfico, então se você estiver querendo ver as fotos da Niquésia em posições sensuais, já pode tirar seu cavalinho da chuva.

Mas vamos entender melhor o porque de tando burburinho.

Fama

A Niquésia Santos já é conhecida na música gospel há algum tempo. Mas garanto que ela nunca fez tanto sucesso quanto agora. Por ser uma cantora gospel a imagem dela estava diretamente ligada à pureza das suas canções.

Hipocrisia

Por cantar músicas que falam de superação e de santidade, esperava-se que a cantora também levasse uma vida de santidade. Logico que isso não é uma cobrança consciente, mas inconscientemente ninguém gosta de racistas, ainda menos de racistas negros. Tem muito de senso de justiça.

Comportamento

Independente de cantar gospel ou não, o cristão deve se comportar diferente das pessoas do mundo, mas para o sexo isso não vale? No sexo vale tudo?

Ser Crente

Já não basta o protestantismo está tão desacreditado com os pastores que roubam, com as meninas de igreja que transam escondido com boa parte dos meninos do bairro, com as pessoas sem sabedoria que gritam aos quatro ventos que gay é doença ou que os gays vão para o inferno. ETC... Ainda vem uma cantora gospel e faz fotos que nem toda prostituta faria.


Julgamento

Sejamos sinceros e admitamos que por mais que queiramos ser pessoas boas e não julgar, no fundo, acabamos julgando o fato de ela ser hipócrita, de não se comportar como uma serva de Deus, de estar denegrindo mais ainda a imagem dos evangélicos no Brasil. Enfim. Vamos ser sinceros e admitir que tudo isso passa pela nossa cabeça sim.

Mas não podemos condena-la, por vários motivos, mas o principal é que não somos Deus. E este já basta.

Considerações

Logicamente estas fotos levantaram uma discussão enorme em volta da cantora, alguns defenderam-a dizendo que ela também tem o direito de transar, de ter uma vida sexual ativa; enquanto outros inúmeros jogaram muitas pedras, e não foram pedras pequenas.

Vamos analisar os dois lados. Quem fala que ela tem o direito de ter sua vida sexual fala a verdade, mas a questão a ser levantada aqui é: como deve ser a vida sexual de um cristão? Será que, estando casado, vale tudo, ou será que a forma do crente se comportar, inclusive durante o sexo, deve ser diferente? Lógico que não entrarei nesse detalhe, porque isso tem assunto para vários posts. Já quem fala que ela é uma devassa, que ela vai pro inferno e tudo mais, precisa parar para pensar que só pelo fato de estarmos jugando-a estamos pecando também, o que nos faz ser, também, hipócritas; é muito fácil apontar o dedo quando não se passou pelas situações que a outra pessoa passou, sendo que muitos de nós nem mesmo podemos deixar nossos celulares desprotegidos porque geralmente guardamos conteúdos do qual podemos nos envergonhar.

Acontece que o fato de essas fotos terem vazado e de ser uma cantora gospel é só um reflexo do que temos (escondido) dentro de nossas congregações. Pessoas tolidas, excessivamente, em sua sexualidade que se tornam cada vez mais pervertidas. Antes da Niquésia quantas meninas da igreja não transaram com vários meninos? Quantas não fizeram sexo anal e oral em substituição ao vaginal (porque se não vão "deixar de ser virgem", achando que ainda são)? Quantos meninos da igreja não se masturbam vendo vídeos tão imundos que nem mesmo pessoas tidas como "do mundo" veêm? Quantos outros tantos meninos têm relações sexuais, em segredo, com outros meninos?

O maior problema nas fotos sensuais da Niquésia é que apontaram, apenas, para ela e esqueceram de apontar para a verdadeira fonte do problema: a nossa falha, dos pais e da congregação na EDUCAÇÃO SEXUAL das nossas crianças e adolescente. Hoje é muito mais frequente um pai falando do filho de fulano que é gay, do que um pai que senta com seu filho e o explica com as palavras próprias à sua idade que o sexo não é errado, que não é ruim e que não é proibido, mas que Deus tem regras para ele.

Conclusão

Lógico que com notícias como essa nós vamos querer julgar e, inclusive, condenar. Mas antes disso limpemos primeiro a nossa mente, depois o nosso celular, ainda antes, eduquemos nossas crianças e adolescentes. Depois de termos feito tudo isso veremos que julgar não vale a pena. Veremos que ensinar é mais compensador.

Aproveito para pedir que incluam a Niquésia nas suas orações, pois não é fácil receber tanta demonstração de ódio, sem contar toda a culpa e tristeza que ela naturalmente já sentiria pela situação a que foi exposta.



Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

12 comentários:

  1. Gostei muito da matéria, eu concordo com tudo que foi escrito, tenho 3 CDs da Niquesia lindas músicas, vou orar pra Deus pela vida dela. Quem nunca cometeu pecado atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  2. Sua matéria estava ótima, ate você querer atribuir a culpa a outros. Cara, ela é casada, não é preciso o papai e a mamãe chegar pra ela e falar que trair o marido é errado. Não coloque a culpa na educação, pois ela sabe, inclusive a Bíblia condena o adultério. Outro ponto que não gostei na sua matéria foi que você omitiu que ela se casada e que essas fotos foram tiradas com o amante dela!!! Talvez se ela tivesse tirado essas fotos com o marido nem teria repercutido tanto e seria ate aceitável.

    ResponderExcluir
  3. Sua matéria estava ótima, ate você querer atribuir a culpa a outros. Cara, ela é casada, não é preciso o papai e a mamãe chegar pra ela e falar que trair o marido é errado. Não coloque a culpa na educação, pois ela sabe, inclusive a Bíblia condena o adultério. Outro ponto que não gostei na sua matéria foi que você omitiu que ela se casada e que essas fotos foram tiradas com o amante dela!!! Talvez se ela tivesse tirado essas fotos com o marido nem teria repercutido tanto e seria ate aceitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cristianismo não deve ser praticado onde as pessoas fazem as coisas certas. Sim, nos onde se faz o errado, é lá que se precisa de cristianismo.

      Excluir
  4. Que isso?....poxa pensei que as fotos fossem com o marido dela, agora estou mais chocado ainda.

    ResponderExcluir
  5. Safadinha essa Niquesia, kkkk falo nada só observo!...

    ResponderExcluir
  6. Quem foi o idiota que escreveu esse texto bosta?
    Com certeza um ignorante bíblico. Ela traiu o marido seu imbecil, isso é pecado, vá lar a bíblia antes de fazer uma matéria sobre alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o nome do idiota no final da matéria.

      Ele não falou que não era pecado. É ele não sabe o que é "lar a bíblia".

      Excluir
  7. BOA ESSA MATÉRIA! AMEI, E DISSE TD VERDADE! QUANDO SOUBE DO CASO DELA, PELO CONTRÁRIO, PASSEI A ORAR MAIS POR ELA. SEM CONTAR QUE: VIM CONHECER OS LOUVORES DELA, DEPOIS DAS POLÊMICAS E, ME ABATEU MUITO! FIQUEI MUITO TRISTE E DEPOIS AINDA EM DESCOBRI QUE É PRIMA DA CANTORA ELIÃ. CONFESSO QUE PASSEI A AMÁ-LA AINDA MAIS E LOUVO OS HINOS DELA NA IGREJA ONDE CONGREGO. TORÇO, PRA QUE ELA LEVANTE A CABEÇA E NÃO DESISTA. POIS ACREDITO, QUE FOI UMA LIÇÃO QUE ELA APRENDEU. SÓ QUERIA SABER, COMO ELA ESTÁ, SE ALGUÉM TEM NOTÍCIAS DELA? OBRIGADA DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Cristianismo é menos de nós é mais dos outros.

      Excluir
  8. Excelente materia! Vc ja partiu de um ponto em que eu ja tinha antes mesmo de ler tua materia, que o fato de julgar, sim, acredito que é impossivel, nós como humanos não julgar, é automatico de nosso ser e modo de viver! Tudo é passivel de julgamento, por isso a sociedade teme qualquer deslize, pois o peso de um julgamento, vindo de qualquer um é pesado! Na minha opinião ela tem todo o direito a fazer o que quiser desde que não atinja outros, ela pode sim fazer sexo, claro, evidente que sim, mas a partir do momento em que ela faz isso e entra em contradição com a opinião e modo de vida que ela escolheu assim como o meio em que ele escolheu viver, no caso seu grupo cristão que tem diversas restrições e normas, ela fere sim os sentimentos das pessoas que ela influencia e que convivem com ela, e digo que ela errou feio ao deixar que se tirasse fotos e que ela propria tirou, sendo que ela poderia muito bem ter feito isso tudo sem toda essa exposição e exibição desnecessaria! Se ela escolheu viver um modo de vida, que espelhe sua escolha e seja feliz ou abdique e viva de outra forma, o que for melhor pra ela!

    ResponderExcluir

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!