Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entrevista Top Music
Rogéria Cardoso com a logo marca do Top Music Gospel
A Cantora Rogéria gravou seu primeiro CD intitulado 'O Homem Não da Crédito'. A Musica tema desse CD foi e ainda é um dos maiores sucessos da musica gospel caruaruense. Confira a entrevista que fizemos com ela:

Ficha

Nome Completo: Rogéria Freires da Silva de Moraes.
Nome Artístico: Rogéria Cardoso.
Naturalidade: Aliança - PE.
Nacionalidade: Brasileira.
Profissão: Professora.
Tempo de Carreira: 3 anos.
Cidade Onde Mora: Caruaru - PE.
País Onde Mora:Brasil.
Prato Predileto: Macaxeira com charque.
Música Preferida: Lauriete “Palavras”.
Clipe Preferido: Raquel Silva Quebra meu orgulho.
Filme que Mais Gosta: Ester.
Cidade Predileta: Caruaru

Perguntas

Fale um pouco da sua carreira.
Eu, Rogéria Cardoso vim de uma família humilde, comecei a louvar a Deus aos cinco anos de idade em um grupo infantil em um povoado humilde por nome: Chã do Esconso na cidade de Aliança na Zona da Mata Norte, interior do Estado de Pernambuco. Minhas primeiras apresentações foram nos cultos infantis daquela igreja. Deus foi se agradando, mas tarde tornei-me dirigente daquele grupo, fui crescendo e cantando louvores ao Senhor e nunca imaginava em um dia chegar onde estou hoje. Aos dezessete anos Deus mim fez uma promessa que para mim seria impossível acontecer devido as minhas condições, e a simplicidade do lugar onde morava. Mas mesmo assim continuei perseverando no Senhor. Conheci um jovem por nome Rizonaldo com quem estou casada hoje, e Deus tem nos abençoado bastante.

Hoje

Hoje morando na cidade de caruaru- PE, e no ano de 2007, Deus mim presenteia com o meu primeiro Cd com o título: "O homem não dá crédito" foi uma benção, em 2009, Deus mim dá a oportunidade de lançar o segundo Cd. Com o título: Ungido pra louvar, já tenho viajado por todo Estado de Pernambuco e alguns Estados vizinho como: Bahia, Alagoas e Paraíba.e estado do Pará e agora com meu mais novo cd intitulado “Perfil de Vencedor” que está sendo muito bem aceito, mais sei que isso são as promessas de Deus se cumprindo na minha vida, pois Ele falou “ a glória da segunda casa será maior que a da primeira” e já estou vendo.  


Você pensava em ser cantora, antes de ser?
Não pensava em ser cantora sempre gostei de louvar ao meu Deus mas até que um dia em uma consagração de mocidade com apenas quatro jovens eu, o meu esposo que naquele tempo éramos noivos, uma jovem chamada Ana e o profeta compositor João Bandeira, Deus falava pra mim através de seu servo que estava me entregando algo naquele momento. E quando foi a noite Deus confirma tudo o compositor chega pra mim e me entrega as 20 musicas pra eu escolher meu repertório e assim fizemos. Isso aconteceu em 2004 mais só podemos gravar em 2007, pois fomos buscar resposta em Deus pra vêr se já era o tempo e Deus falava que não era ali que Ele iria me abençoar e sim no outro lado e esse outro lado era a cidade de caruaru foi quando casamos e viemos fazer a obra do senhor aqui em caruaru.

Certamente você passou por obstáculos, tanto na vida pessoal quanto na profissional, como diria o nosso saudoso Faustão. Quais foram os piores?
Pra gente conquista algo agente tem que começar de baixo mais confesso que não é muito fácil, pois muitos não me conheciam por isso não tinha oportunidade nas igrejas pra louvar mais aonde eu chegava Deus falava comigo que iria me surpreender com meu ministério e aqueles que não davam nada por me iriam começar a me valorizar e assim aconteceu. Então pra mim foi rejeição por não ser famosa, ou seja, não está na mídia. Mais louvo ao meu Deus por isso.

Posso falar com toda certeza que a sua musica mais bonita e conhecida é a ‘O Homem não dá Crédito’ que intitula o seu primeiro CD. Quem a compôs? Fale um pouco dela.
O compositor é o João Bandeira esse hino ele fala muito da minha pessoa, pois Deus é aquele que abate o exaltado e ergue aquele que é humilhado. E foi o aconteceu comigo. Pois é bom estamos debaixo da vontade de Deus.

Notamos uma evolução na sua carreira e nos seus CDs. Onde pretende chegar?
Olha uma coisa eu te digo não quero fama e nem posição só quero evangelizar esse mundo através do louvor e chegar até onde Deus me fez a promessa. Ou Seja, ver se cumprindo as promessas.


Destaque os principais acontecimentos da carreira.
O mais importante pra mim é saber que Deus já salvou através dos louvores e curou também. Mas Deus já permitiu muitas coisas boas no meu ministério, podendo viajar por esse Brasil a fora e isso é muito bom. E sei que muito mais ele vai fazer.

Fale-nos um pouco do seu primeiro CD.
Pra mim não foi tão fácil como já citei, por não ser conhecida na cidade onde morava e nas cidades vizinhas, mais te confesso que foi uma experiência muito boa, que nos fez crescer. Adquiri muitas experiências aprendi muito.

Agora fale do seu segundo CD.
Esse cd foi muito bem aceito graças Deus, pois muitos já me conheciam, Foi quando recebi convites pra cantar em outros estados. E o nome do Senhor foi mais uma vez glorificado.

E o terceiro CD?
Já estamos com bastante agenda, um trabalho muito bom Deus está cumprindo as suas promessas. Um repertório bem diferenciado com vários compositores. Como o Marcio goiano. O Luís Felipe o Rick e Renan de Curitiba e Goiás, ainda o Rubhens Gamarro da Bahia e o João Bandeira de Pernambuco que foi meu primeiro compositor. E agora em Janeiro de 2011 estaremos lançamento do nosso 3º cd intitulado “PERFIL DE VENDEDOR” com um grande culto de gratidão a Deus e você é nosso convidado. Espero que estes louvores venham abençoar a sua vida esse é nosso objetivo.

Ai em Caruaru existe uma cantora muito conhecida, a Dany Kelle, que está em primeiro lugar na lista de cantores gospels daí. Porém ela só é conhecida a nível de caruaru, e você está rompendo barreiras e levando a musica gospel para estados vizinhos. O que você acha disso?
Isso é muito bom, Isso é prova de que o meu Deus está cumprindo com tudo que ele falou, e creio que Ele ainda vai fazer mais por mim. È promessa e creio que está bem perto de se cumprir cada palavra dita por meu Deus.

Sabemos que existem inúmeras pessoas que sonham em um dia seguir carreira na indústria fonográfica. Qual a mensagem que você deseja passar para essas pessoas?
Que continue lutando, e crendo que a sua vez vai chegar. Mesmo que tudo pareça impossível porque comigo também foi assim, quando tudo parecia perdido, Deus falava comigo e dizia que o tempo chegou, e agora estou eu vivendo as promessas. Então amigo leitor não se desespere o teu tempo vai chegar e quando chegar agradeça a Ele e bendiga o nome Dele. Pois toda hora e toda glória seja eternamente só pra Ele. Amém!!!!

Infelizmente a nossa entrevista está chegando ao fim, deixe um recado para os leitores, e divulgue seu trabalho!
Quero agradecer a cada um pelo carinho e apoio que tenho recebido de cada irmão e simpatizante do evangelho e que o grande Deus venha abençoar cada um. O nosso trabalho você pode adquirir através da minha pessoa e nas lojas de gospel de caruaru. Aqui deixarei meu contato, pois em breve quero está aí na sua igreja adorando a Deus junto com você e isso pra mim será mais que um prazer.
Meu contato (081)99052380 ou 92162332.
Deus te abençoe e até breve!!!



No Top Music temos um jogo chamado ‘Top-Tong’, que é a nossa versão do ping-pong.

Neste jogo nós do Top Music jogamos uma palavra ou frase e vocês rebatem com a primeira coisa que vier a cabeça.
(Obs.: Não pode pensar muito.)
Podemos começar? sim

Um Amor: Meu esposo.
Um Sonho: Minha casa própria.
Amante: A bíblia sagrada.
Jesus: Tudo pra mim.
Droga: Mata.
Rio de Janeiro: Precisa mais de Deus.
Família: Minha base.
Filhos: Rick Abner minha benção.
Céu: É pra onde eu quero ir.
Inferno: Lugar de tormento.
Deus: Meu tudo.
Jesus: Tudo pra mim.
Espírito Santo: Meu alento.
Uma Vontade: De ver todos os meus irmãos servindo a Deus.
Ódio: Não provem de Deus.
Fazer: A vontade do Pai celestial.
Tranquilidade: Quando estou com meu esposo.
Paraíso: O céu.
Diabo: Nosso inimigo.

Atenção
As 19 palavras foram escolhidas por ordem de sorteio.





Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!