Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

domingo, 12 de fevereiro de 2012

famosos falam sobre a morte de Whitney Houston - Pan Étron

Momentos antes da morte de Whitney Houston

Algumas testemunhas afirmam, que Whitney Houston curtia uma festa no bar do hotel em que estava em Los Angeles. Teria sido esse o motivo da morte da The Voice, uma overdose alcoólica depois de uma recaída? Bom resta-nos aguardar para saber esse e outros mistérios sobre a morte da maior representante do gospel de todos os tempos.
Alguns artistas declararam através de redes sociais mensagens de amor e apoio a família de Whitney Houston.

Declarações de famosos sobre a morte de Whitney Houston

  • "Sem palavras! só lágrimas. #DearWhitney", escreveu a cantora Rihanna em seu Twitter.
  • "Jesus Cristo, Whitney Houston, não. A melhor de todos os tempos", lamentou Nicki Minaj.
  • Kelly Osbourne - "Eu realmente espero que você esteja em paz. Me sinto tão honrada de ter te conhecido. Te amo. Descanse em paz."
  • Katy Perry - "Devastador. Sempre vamos te amar, Whitney, RIP."
  • Mariah Carey - "Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes a agraciar a terra.
  • De coração partido e chorando a morte chocante de minha amiga, a incomparável senhora Whitney Houston. Meus pêsames para a família de Whitney e para todos os seus milhões de fãs pelo mundo."
  • La Toya Jackson - "Eu não consigo acreditar que Whitney Houston morreu! Meu coração está com sua mãe, filha e seus entes queridos. Whitney fará falta!"
  • Demi Lovato -"I Look To You - Whitney Houston.... :'("
  • Jessica Simpson - "Eu encontrei minha voz ao cantar as músicas de Whitney Houston. Hoje perdi meu ídolo."
  • Ivete Sangalo - "Whitney criou um estilo, inspirou muitas cantoras , músicos e fãs. Técnica e emoção somadas ao brilho nato dessa estrela. Fico triste"
  • Miley Cyrus -"Eu amo Whitney :( Não vou ligar minha TV. Vou ficar em casa e ouvir seus discos."
  • Pink - "Whitney era a razão de muitos de nós fazer o que fazemos. Alguns momentos roubados é tudo o que compartilhamos. Descanse em paz."
  • Preta Gil - "Whitney Houston uma das vozes mais lindas do mundo, triste, que ela descanse em Paz, acho que ela sofria. "
  • Courteney Cox - "Notícias devastadoras sobre Whitney Houston. Um talento incrível."
  • Adam Levine - "Amanhã à noite no Grammy, a única pessoa em nossas mentes será Whitney Houston."
  • Wyclef Jean - "A voz de um anjo, o coração de um cordeiro, o espírito de uma leoa, a presença de uma deusa. Te amo, R.I.P Whitney Houston!"
  • Melanie Amaro -"Ela me disse para carregar a tocha. :( Eu não sei o que isso quis dizer, mas agora eu devo continuar a cantar com todo o meu coração como ela fez."
  • Claudia Leitte - "Whitney Houston morreu? Como assim? Estou chocada. Aquela voz... Aos 48?".
  • Christina Aguilera - "Perdemos outra lenda. Amor e orações para a família de Whitney. Sentiremos sua falta."
  • Will.I.am - "Estou tão triste... Whitney Houston era tão gentil, doce, maravilhosa, incrível, talentosa e um verdadeiro presente para o mundo."
  • Simony - "Luto... muitíssimo triste. A cantora que me inspirou se foi... meu Deus aprendi tudo com essa mulher."
Com uma notícia triste dessa nem vou perguntar se você gostou, pois, por melhor que tenha ficado a matéria, nenhum homem cristão gostaria de receber uma notícia dessa referindo-se um nome tão influenciador na música gospel, como em qualquer música. Mas assine a nossa newslatter para receber novas notícias e matérias.




Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!