Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

sábado, 13 de abril de 2013

A banda Fireflight é uma banda gospel norte-americana que começa a ganhar os palcos de outros países, mostrando o seu Rock Cristão (como eles classificam). O estilo da banda é bem polêmico aqui no Brasil, divide muitas opiniões como citamos no artigo "Preconceito de Ritmos na Música Gospel".


tradução da música unbreakable - Fireflight

O título da música já sugere a mensagem que será passada. Uma pessoa intocável, protegida por Deus, da qual os seus inimigos fogem, ainda que esta pessoa saiba que passará por momentos difíceis, sabe também que seus inimigos a atacarão de longe pois não têm coragem de chegar perto de alguém que reflete a luz de Deus. Esta é a mensagem da música, veja o clipe, confira a tradução e deixe seu comentário.

Clipe


Tradução

Inquebrável

Onde estão as pessoas que me acusam?
Os que me batem e me machucam
Que se escondem dos meus olhos
Não conseguem enfrentar a luz
Eles voltarão, mas eu vou ser mais forte

(Refrão)
Deus quero sonhar outra vez
Leva me onde nunca fui
Eu Quero ir lá
Dessa vez eu não estou com medo
Agora eu sou inquebrável
É inconfundível
Ninguém pode me tocar
Nada pode me parar

Às vezes é difícil seguir em frente
Mas a fé se move sem que nós saibamos
Posso confiar naquilo que eu não posso ver?
Para alcançar meu destino?
Eu quero tomar o controle, mas eu sei o melhor

(Refrão)
Deus quero sonhar outra vez
Leva me onde nunca fui
Eu Quero ir lá
Dessa vez eu não estou com medo
Agora eu sou inquebrável
É inconfundível
Ninguém pode me tocar
Nada pode me parar

Esqueça o medo, ele é apenas uma muleta
Que tenta segurar você e transforma seus sonhos em poeira
Tudo o que você precisa fazer é confiar, Confiar

(Refrão)
Deus quero sonhar outra vez
Leva me onde nunca fui
Eu Quero ir lá
Dessa vez eu não estou com medo
Agora eu sou inquebrável
É inconfundível
Ninguém pode me tocar
Nada pode me parar...

Deus quero sonhar outra vez
Leva me onde nunca fui
Eu Quero ir lá
Dessa vez eu não estou com medo
Agora eu sou inquebrável
É inconfundível
Ninguém pode me tocar
Nada pode me parar


E ai o que achou?




Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!