Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

sábado, 15 de junho de 2013

Entrevista com Dhiego Nunes

Depois de um lançamento surpreendente e compensador, Dhiego Nunes se prepara para lançar o seu segundo CD. A maior característica do Dhiego é a mensagem cristã sendo passada com muito rock. A música independente vem mostrando o seu valor e sua qualidade, muitas vezes, até, melhor que os trabalhos de gravadoras. O que será que o Dhiego Nunes está preparando para esse novo CD? Também quer saber? Então confira a entrevista que fizemos com o cantor de música gospel.


Entrevista Top Music

Olá Dhiego,

Primeiro gostaria de lhe dizer que é uma alegria enorme termos você aqui no Top Music Gospel, dessa vez, em uma entrevista.


Pra começar gostaríamos de saber um pouco de como você descobriu que queria ser cantor e como foi a luta para realizar este sonho.


Eu desde criança sempre gostei de Música. cantava no banheiro e fazia os shampoos de microfone rsrsr
Então mais tarde eu aos 15 anos de Idade me converti e comecei a participar de grupos de louvores na igreja meu primeiro instrumento foi a meia lua (pandeirola) e depois aprendi os outros instrumentos (Bateria/Baixo/Teclado/Guitarra/Violão...) e quando completei 18 anos assisti um DVD de um cantor americano (JEREMY CAMP) que por sinal depois de o ver despertou o desejo em mim de cantar e querer aquilo que Deus estava fazendo na vida dele e isso se tornou uma referencia na minha vida e com ajuda da minha família consegui realizar esse sonho e poder hoje viver disso que Deus me proporcionou.


Quando veio o dom de compor?


Deus me deu uma facilidade pra poder compor, sou grato a Ele por isso. O dom, ele vem de Deus quando agente busca intensamente e crer que é isso mesmo que agente quer nas nossas vidas. Minhas composições são momentos que vivo eu costumo chama-las de ''Experiências Radicais que causam resultados Sobrenaturais'' costumo escrever canções de esperança uma segunda chance que Deus nunca vai nos abandonar.


Conte-nos um pouco de sua trajetória até aqui.


Cara esses, quase, dois anos de estrada trabalhando no meu primeiro projeto ainda (TeuPerdão) foram dois anos de experiencias incríveis onde plantamos e colhemos bons frutos a respectividade da galera foi muito além do que eu esperava, me surpreendi com e-mails que recebi do México, Japão, Angola, e outros países
de pessoas que receberam nossa música de uma forma que não tem como eu explicar. até gravaram um vídeo fazendo um cover da música "Teu Perdão". Isso mexeu muito comigo! E me deu forças pra mais uns 20 anos :D  


Tem algum cantor (a) e/ou banda que admira? Qual ou quais?


Como já citei nas perguntas acima, não poderia de falar outro nome, Jeremy Camp. através do testemunho do cara que hoje estou cantando, Deus usa muito ele e sou grato a Deus por colocar pessoas como essas em nosso caminho para podermos seguir o nosso próprio em prol do Reino.


Cite um cantor secular do qual você gosta ou admira o trabalho.


Chester Charles do Linkin Park curto muito o timbre dele.


O CD “Teu Perdão” contou com uma pegada mais puxada para o rock, nós já falamos dele aqui no Top Music Gospel, mas nada melhor que a obra relatada pelo próprio autor. O CD é todo autoral o que nos surpreendeu com a sua capacidade para compor, quer dizer, não se tratava de um lançamento de um cantor de música gospel, tratava-se do lançamento de um “vivenciador” de música gospel. Fale um pouco deste CD.


É sempre difícil falar de você mesmo, mas vamos lá rsrsrs. Eu considero o CD ''Teu Perdão'' como um filho, um primeiro passo uma porta de Deus. Como já falei colhemos muitos frutos com essa obra ainda hoje colhemos bons frutos esse projeto foi um divisor de águas na minha vida.


Você está lançando o CD “Não Vou me Calar”. O que podemos esperar de novo nele?


O meu novo trabalho está nascendo. Vocês poderão esperar um álbum onde vou está ministrando a palavra de Deus através de canções, relatando momentos, experiências pessoais e sobrenaturais e, claro, não pode faltar muito Rock, Adoração e sempre vai ter aquela música romântica. Aguardem! Deus vai nos surpreender.


De quem são as composições do CD “Não Vou me Calar”? Todas suas também?


São sim, vieram diretamente do trono de Deus pra nós.


Quando estamos fazendo a obra de Deus, sempre encontramos dificuldades no caminho e isso é bom, pois significa que o inimigo não está gostando das nossas atitudes. Qual foi a maior dificuldade que você enfrentou na realização deste CD?


Passei por muita luta, ou melhor, ainda passo temos que matar um leão a cada dia, a dificuldade creio que é trabalhar mais uma vez no independente é difícil mais não e impossível eu creio em um Deus que sempre vai está ao meu lado e isso me dá forçar para prosseguir.


Estamos vivendo um momento crítico e delicado na política misturado com a comunidade evangélica. Muitos preceitos bíblicos estão sendo crucificados, por não agradarem a certos grupos, que não interessa-nos cita-los, mas que todos já sabem. De certo, a forma de alguns evangélicos falarem o que está na bíblia contribui para esse estardalhaço todo, ou seja, poderíamos falar as mesmas coisas de uma forma mais suave. O título “Não Vou me Calar” soa bastante sugestivo no momento que vivemos. O CD bate neste tema direta ou indiretamente?


Boa Pergunta ^^
Então... bate um pouco,  mas não completamente. O titulo desse CD ,à primeira vista, dá uma aparência de: nossa! como é polêmico. Mas o ''Não Vou me Calar'' foi uma experiência minha com Deus onde falo que pode o mundo inteiro me calar, mas não vão conseguir, pois tenho um Deus que luta ao meu favor'' em breve vocês vão entender melhor toda a história do nosso novo trabalho ^^.


Como você enxerga o momento que a música gospel vive hoje?


Acredito que hoje é o melhor mercado fonográfico para se trabalhar. Vendemos muito mais soque o secular e com toda essa explosão que vem acontecendo nos últimos anos, as portas das mídias se abriram. Hoje está bem melhor de se trabalhar do que antes, tudo tem acontecido muito rápido. 


Nós temos uma brincadeira, o TOP-TONG, que é a nossa versão para o ping-pong. Jogamos uma palavra e você fala a primeira coisa que vier à cabeça.


Jóia: Ouro
Favor: Comprar pão rs
Tráfico: Uma Circulação
Alfabeto: ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ :)
Amor: Deus é Amor
Simples: Como Jesus
Rua: Lugar onde encontram minha casa
Relâmpago: criação de Deus
Igreja: Comunhão com os irmãos
Corrupção: Pecado
Caráter: Valorizo muito
Filosofar: Bibliosofar rs
Seu Tudo: Deus
Sua Fome: Comida
Vida: Tá nas mãos de Deus

Nossa entrevista está acabando. Foi um prazer entrevista-lo. Aproveite o momento para deixar um recado aos que admiram o seu trabalho e aos leitores do Top Music Gospel. Sinta-se em casa.


Que é isso! Sempre será um prazer falar com vocês, galera do Top Music Gospel, estarei sempre a disposição e aos que curtem nosso trabalho, não nem tem como agradecer o carinho. Muito obrigado mesmo, de coração. Que Deus os abençoe grandiosamente e pedimos que orem por nosso projeto. Que Deus esteja sempre conosco Paz...
Para quem ainda não conhece nosso trabalho, visitem nossa pagina e conheçam nossa história abraço a todos. Thank You!!!

Página do cantor no Facebook (http://Facebook.com/DhiegoNunesBanda )


Gostou da entrevista?




Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!