Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cantora Gospel Lérida Patrícia.

A pessoa que vamos entrevistar hoje já foi caloura e, podemos dizer que, hoje é uma cantora profissional. Com sua bela voz, a cantora Lérida Patrícia, ou simplesmente Lérida, encanta seus ouvintes com interpretações marcantes e abençoadas. Participante do programa Raul Gil, é bem possível que você tenha a visto em uma de suas apresentações marcantes. Antes da entrevista confira um vídeo de sua passagem pelo programa de calouros.

Vídeo




Lembrou? Linda voz não é mesmo? Vamos então à entrevista com ela.

Entrevista Top Music

Paz do Senhor! Em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer por ter aceitado o convite do Top Music Gospel, é um prazer tê-la conosco hoje. Para começar nos conte um pouco da sua biografia e de sua carreira, pode ficar à vontade.


Paz! Obrigada, eu é que fico grata pelo convite.  
Bem, iniciei meu ministério de louvor aos 03 anos,  tenho três trabalhos gravados, sou ex-caloura do Programa Raul Gil, e finalista do Programa Tarde Show da Rit TV.  
Sempre fui envolvida com a obra de Deus. Além de cantar, também fui tecladista e violinista. E  também  sou psicóloga. 

Já gravou algum CD? Se já, conte-nos um pouco sobre cada um!


Sim, como já citei tenho três trabalhos gravados, o LP "Cristo é Tudo" com 09 anos de idade, "Natureza" com 14 anos e o "Deus é Fiel" aos 20.

Qual o seu estilo musical, o que você mais gosta de cantar?


Sou eclética, gosto de cantar vários estilos como pop, clássica, pentecostal entre outras. 

Compõe?


Sim, Deus tem me dado várias composições, algumas serão gravadas em meu novo trabalho.

Cite os três cantores e os três compositores que você mais admira na música gospel.


Cantores: Álvaro Tito, Cristina Mel e Sandy Patti.
Compositores: Eyshila, Josué Teodoro e Anderson Freire.

Qual a sua música preferida? Por quê?


Minhas músicas preferidas são "Amazing Grace" e "My Help". Me emociono muito quando as ouço.

O que podemos esperar de novidades (da sua parte) para o futuro? Vem algum CD por ai?


Sim teremos muitas novidades. Estamos preparando um novo trabalho que virá em breve e tenho certeza de que será benção para mim e para os que ouvirem. Já escolhemos parte do repertório e teremos músicas lindíssimas de diversos compositores. 

Todos os artistas, cristãos, quando perguntados a que atribuem o seu sucesso na carreira, respondem imediatamente que atribuem a Deus. Isso é óbvio, sem Deus ninguém faz nada, mesmo aqueles que não acreditam, só fazem alguma coisa com a permissão Dele. Mas o que queremos saber de você são três coisas: o que você entende por sucesso? Na sua opinião, você alcançou o sucesso? A que você atribui o fato de ter chegado até aqui (algum segredo, uma forma de pensar, ETC)?


Bem, para mim o sucesso é a realização de algo que planejamos, é alcançar o objetivo traçado. Em algumas coisas eu considero ter alcançado o sucesso que desejei, em outras, estou perseverando para alcança-lo. Para mim, o fato de estar prosseguindo firme até aqui nos caminhos do Senhor já é um sucesso, por que sabemos que não é fácil. O caminho é espinhoso, repleto de perseguições, de humilhações, mas Deus tem nos dado graça e nos sustentado. Minha atribuição de ter chegado até aqui é a misericórdia de Deus na minha vida e a minha dedicação ao ministério que ele me concedeu.

Agora, só para trazer um pouco de polêmica para nossa entrevista, vamos falar um pouco sobre o fanatismo. É visível que muitos artistas, do ramo gospel, são verdadeiramente adorados, o que mais assusta é que essas pessoas, que adoram os artistas do gospel, falam que não adoram apenas admiram o trabalho, bem diferente do vemos, o que mostra um pecado escondido na igreja, onde muitos nem percebem que estão pecando. Quem já não teve um artista como um ídolo, atire a primeira pedra. Mesmo que não tenha percebido isso. Qual a sua opinião quanto ao fanatismo no meio gospel? Pra você, existe alguma diferença entre admirar e adorar? Se sim, qual é a diferença?



Este é um assunto bem complexo mesmo. Bem, ao que tenho observado, infelizmente há sim muitos que estão adorando a criatura e não ao Criador, e além disso, muitos dos “adorados” tem tido ações que reforçam este tipo de comportamento dos “adoradores”. Não vou citar nomes, mas tenho visto certas “manias” e “rituais” de alguns ministros que me assustam muito, e chego a pensar, será que realmente eles estão levando o povo a adorar a Deus? Ou será que isto não passa de um pretexto para que a criatura seja adorada? Será que Jesus agiria da mesma forma?
Sim, para mim há grande diferença entre adorar e admirar. Sou admiradora de vários ministros, mas isso não significa que para que eu sinta a presença de Deus, eu precise encostar na pessoa, ou para receber a unção, eu precise de uma toalha que ele usou ou algum outro objeto.

Estamos vivendo um momento de verdadeira guerra verbal entre militantes da, podemos assim chamar, união LGBTTTs e cristãos, em especial os evangélicos, como, por exemplo, o pastor Marcos Feliciano. Contribuindo para uma distorção dos fatos, a mídia mostra os cristãos como ultrapassados, ignorantes, homofóbicos , ou seja, mostra os cristãos, que não aceitam o casamento gay, como os vilões da história. E você, qual a sua opinião sobre este assunto?


Tenho acompanhado toda esta repercussão e fico extremamente entristecida com a mídia brasileira, pois é muito claro como conseguem distorcer os fatos e ludibriar alguns telespectadores exaltando e humilhando quem eles querem e da forma que querem. Infelizmente muitos telespectadores são ingênuos e acabam acreditando em tudo o que a mídia diz. Confesso que nos últimos dias, fiquei bastante irritada com vários programas de tv de ver a forma como abordam certos temas e como dão ênfase para causar polêmicas em tudo o que é relacionado ao Pr. Marco Feliciano e ao povo evangélico. Isto é lamentável.



Top-Tong

O Top – Tong é a nossa versão para um jogo de palavras chamado de Ping Pong. Aceita Jogar?

Claro 


RAIVA: Injustiça
SALVAÇÃO: Preço de sangue
GOSPEL: evangelho
TUDO: Deus
CALVÁRIO: Salvação
TRINDADE: Divina
PAÍS: Brasil
ESCOLA: Desenvolvimento
RAZÃO: Coração
JUÍZ: Justiça
AMADO: Único
AMOR: Jesus
CRUZ: Vida
VOCÊ: Adoradora
VENTO: Voar
DINHEIRO: Necessário
LÁPIS: Borracha
LOUCO: Cura
TRISTE: Alegre
COR: Vermelha

Vamos nos despedindo por aqui, foi um prazer tê-la no Top Music Gospel e esperamos tê-la aqui mais vezes. Agora aproveite este espaço e deixe sua mensagem para os leitores do Top Music e aproveite para passar a sua agenda. Um abraço!


Quero mandar um beijo carinhoso a cada querido leitor, desejo que Deus venha abençoa-los a cada dia, e saiba que Deus sempre tem melhor para nós. Confiança Nele... Sempre.
Quero convida-los também a curtirem e conhecerem mais do meu ministério através da minha página no facebook: www.facebook.com/cantoralerida.
Lá vocês poderão saber mais sobre minha vida e acessarem meus e-mails para contatos e agenda.
Super obrigada a Top Music pelo convite. Foi um grande prazer participar desta entrevista com vocês.
Um grande beijo a todos!



Gostou da entrevista com a cantora Lérida? Assine a nossa newslatter e siga o nosso blog para receber nossas atualizações e ganhar prêmios (respectivamente).



Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!