Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Eu entrego tudo. Essa deveria ser a frase mais falada por todos nós que servimos a Deus. "I Surrender All" trás essa mensagem de entrega total e uma melodia gostosa de ouvir e refletir em sua letra. É uma música bastante antiga e o que tem de antiga tem de famosa, já foi regravada incontáveis vezes nos mais diversos arranjos, todavia o arranjo original é o mais belo, por sua simplicidade.


A versão mais famosa desta música foi, sem sombras de dúvida, a da cantora gospel CeCe Winans (lê-se: Sísí Uainãs) que participou do Grammy de 1996. Ela regravou a música em 1995 no CD "Alone in His Presence" (Só em Sua Presença) e foi um dos maiores sucessos do deste CD.

Vídeo


Tradução

Tudo a Jesus eu entrego
Tudo a Ele entrego livremente
Eu sempre vou ama-lo e confinar nele
Em sua presença vivo diariamente

Tudo a Jesus eu entrego
Humildemente em seus pés me curvo
Todos os prazeres mundanos esquecidos
Conduza-me Jesus, conduza-me agora

Refrão:
Eu entrego tudo
Eu entrego tudo
Tudo a ti meu bendito salvador
Eu entrego tudo

Tudo a Jesus eu entrego
Faça-me totalmente teu, Salvador
Pode encher-me do teu Espirito Santo
Posso conhecer teu poder divino

(Refrão 2x)

Tudo a ti meu bendito salvador
Eu entrego tudo


Siga o blog e concorra a prêmios, aproveite para assinar a nossa newslatter e receber todas as novidades diretamente no seu e-mail.




Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!