Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

domingo, 27 de julho de 2014

Estava ouvindo uma a uma rádio norte americana, quando me deparei com esta música. Se não tivesse certeza que a rádio era gospel não teria acreditado que a música era. Ela tem uma melodia animada o suficiente para ser detestada pelos extremistas conservadores e uma letra que divide opiniões entre as mais variadas teologias presentes no nosso país.

Donnie McClurkin we are victorious
Donnie McClurkin

Mas acho que vale a pena conferir esta canção. A música é o pastor Donnie McClurkin com a participação do Tye Tribbett e está fazendo muito sucesso nas rádios americanas. Tire as suas próprias conclusões e aproveite para dividi-las conosco!

Vídeo



We Are Victorious
(Nós Somos Vitoriosos)


We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos
Nothing can conquer us
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos

We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos
Nothing can conquer us
Nada pode nos vencer 

We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious!
Nós somos vitoriosos!

Standing in the middle of the battlefield
Parado no meio do campo de batalha 
Nothing. But victory on my mind
Nada. Mas a vitória nos meus pensamentos
Never gonna stop, never gonna yield.
Nunca pare, nunca renda-se.
More than a conqueror, every time.
Mais que um vencedor, o tempo todo.
Every time
O tempo todo.

We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos
Nothing can conquer us
Nada pode nos vencer 

We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos

Somebody scream & say
Alguém grita e diz
We are Victorious!
Nós somos vitoriosos!

It really took a lot to get this far (It really took a lot to get this far)
É preciso carregar muito disso pra chegar até aqui (é preciso carregar muito disso pra chegar até aqui)
This failure could never stop our cause (you'll never, you'll never stop this victory y'all)
Essa falha nunca pararia sua causa ( você nunca, nunca deterá sua vitória)

Winners always carry many scars
Vencedores sempre têm muitas cicatrizes
We look for the win in every time (every time!)
Nós miramos na vitória, o tempo todo ( o tempo todo)
Every time
O tempo todo

We are victorious (hallelujah!)
Nós somos vitoriosos (aleluia!)
We are victorious
Nós somos vitoriosos
Nothing can conquer us
Nada pode nos vencer 

We are victorious (Let me hear you say)
Nós somos vitoriosos (deixe-me ouvir você dizer)
We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos
We are victorious
Nós somos vitoriosos

Nothing is stopping me
Nada está me parando
No limits are blocking me
Nenhum limite está me bloqueando
This is my destiny
Este é o meu destino
Everyone say
Todo mundo diz
Everyone say
Todo mundo diz

Nothing is stopping me
Nada está me parando
No limits are blocking me
Nenhum limite está me bloqueando
This is my destiny
Este é o meu destino
There's only One greater than me
Só existe Um melhor que eu 

The bible says, now thanks be unto God which always cause us to triumph. 
A Bíblia fala, agora agradeça a Deus que sempre nos dá o triunfo.
That means He makes me win, so that means...
Isso significa que Ele me faz vencer, então isso significa...

I am ....victorious
Eu sou... Vitorioso
And You are ...victorious
E você é... vitorioso
And We are ...victorious
E você é... vitorioso

We are, We are
Nós somos, nós somos
Victorious ( lift your hands and say)
Vitoriosos (levante suas mãos e diga)
Victorious (raise your voice and say)
Vitoriosos (levante sua vóz e diga)
Victorious (say we are)
Vitoriosos (diga nós somos)
We are, We are (repeat)
Nós somos, nós somos (repita)

Victorious, victorious, victorious
Vitoriosos, vitoriosos, vitoriosos
We are, we are
Nós somos, nós somos
Nothing can stop us. Victorious. 
Nada pode nos parar. Vitoriosos.
Nothing can block us. Victorious. 
Nada pode nos impedir. Vitoriosos
Noting can move us. Victorious. 
Nada pode nos mover. Vitoriosos.
We are, we are Victorious
Nós somos, nós somos vitoriosos.
Nothing can stop us. Victorious. 
Nada pode nos parar. Vitoriosos.
Nothing can block us. Victorious. 
Nada pode nos impedir. Vitoriosos
Noting can move us. Victorious. 
Nada pode nos mover. Vitoriosos. 
We are, we are
Nós somos, nós somos

We are, we are
Nós somos, nós somos
Oh Jesus (Victorious) (Oh Jesus)
Oh Jesus (Vitoriosos) (Oh Jesus)
Oh Jesus (Victorious) (Oh Jesus)
Oh Jesus (Vitoriosos) (Oh Jesus)
Oh Jesus (Victorious) (Oh Jesus)
Oh Jesus (Vitoriosos) (Oh Jesus)
We are, we are
Nós somos, nós somos

I need you to clap your hands if you're Victorious
Preciso que bata palmas se você é vitorioso

Oh we are ( oh we are)
Oh nós somos (oh nós somos)
Victorious (victorious)
Vitoriosos (vitoriosos)

Yeah we are (yeah we are)
Sim nós somos (sim nós somos)
Victorious (victorious)
Vitoriosos (vitoriosos)

Yes we are ( yes we are)
Sim nós somos (sim nós somos)
Victorious (victorious)
Vitoriosos (vitoriosos)

Oh we are (Yes we are Victorious)
Oh nós somos (sim nós somos vitoriosos)





Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!