Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

domingo, 6 de dezembro de 2015

Olá!

Estava refletindo um pouco sobre algumas proibições que algumas igrejas evangélicas aderiram, para tentar fazer com que seus membros não pequem. Nem preciso dizer o que eu penso sobre isso não é?

Então escrevi este poema falando um pouco sobre isso. Espero que goste!

Escreva nos comentários o que achou do poema e se eu devo continuar postando meu poemas aqui! É importante que eu saiba.




Cadê as Palmas?

I
Cadê as palmas daqui?
Onde se esconderam?
São os sons da satisfação.
Onde é que estão?

II
Ai, que saudade das palmas, tão belas!
Demonstravam alegria da pura e sincera
Não queriam ofender. Só queriam dizer amém,
Só que de uma forma mais bela.

III
Ai, que saudade do segundo instrumento!
O primeiro a voz, o terceiro o lamento
Todos instintos de humanos sedentos
Sedentos de Deus, de amor e de unguento.

IV
Quem tirou as palmas daqui?
Quem teve tamanha desfaçatez?
Ignorante e pretensioso -
nem sabe, ao menos, o que fez.

V
As palmas não eram para homens
E se os homens as recebiam,
Deviam, eles, serem retirados.
Não os que aplaudiam.

VI
Foi malvado quem fez isso.
Aplaudir é uma expressão.
E, se não puder me expressar,
Pra quê ir a congregação?

VII
No fim de nada valeu.
Agora, malvado, você pode ver como é.
Quiz retirar o desejo do homem de ser aplaudido,
E agora o homem é glorificado de pé.

- Eric Eduardo




Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!